Ovarense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

+3
sectorultra// andrade.n
Vareiro15
Owner
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Owner Sáb 13 Set 2008, 04:56

Como o título indica, este espaço será para contratações, prospecção, ...

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Belenenses

Mensagem  Vareiro15 Ter 16 Set 2008, 02:17

Um clube que não tinha dinheiro e estava em dúvida contratou alguns jogadores portugueses interessantes como Francisco Rodrigues, Anastácio Sami e Carlos Seixas.
Quanto a estrangeiros Justin Taylor (base de 20 anos, 1,83m) e David Paris (poste de 24 anos, 2,06m), ambos saídos da universidade são os dois primeiros estrangeiros

fonte: edição impressa d' A Bola

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Reforços para os nossos adversários

Mensagem  Owner Ter 16 Set 2008, 21:08

Reforços estrangeiros para o Ginásio (3 americanos) : Dustin Brown (ex-Sampaense), o extremo Tyrekus “A. J.” Bowman e o poste John Torson, respectivamente ex-Universidade de Augusta State e ex-Universidade Rockhurst.

Reforço americano para o Vagos : poste Wesley Green, substituindo Bryce Husak

Reforço americano para a Académica : extremo Anthony Williams (faltando agora apenasum poste).

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Reforço para a Académica

Mensagem  Owner Qui 18 Set 2008, 16:22

Mais um americano para a Académica. Manuel “Scooby” Johnson, extremo-poste de 25 anos, vem juntar-se a Anthony Williams e Karlton Mims.


Enquanto isso, o Benfica continua com a impressionante soma de 0 estrangeiros!

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty ...

Mensagem  sectorultra// andrade.n Sex 19 Set 2008, 23:34

Owner escreveu:Mais um americano para a Académica. Manuel “Scooby” Johnson, extremo-poste de 25 anos, vem juntar-se a Anthony Williams e Karlton Mims.


Enquanto isso, o Benfica continua com a impressionante soma de 0 estrangeiros!

Segundo o k li, a academica ta msm mt fraquinha lol

opa mas nada melhor do que jogar cm eles no prox domingo
sectorultra// andrade.n
sectorultra// andrade.n
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Ben Reed

Mensagem  Owner Ter 23 Set 2008, 12:00

O ben foi po Benfica !!

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Sérgio Costa Ter 23 Set 2008, 12:11

Owner escreveu:O ben foi po Benfica !!

pois foi o que eu pensei... Já que ele fez muito pela ado, vou apoia-lo e que tenha sorte la...
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Owner Ter 23 Set 2008, 12:38

Na minha opinião, e por enquanto, vou assobiá-lo ainda mais do que os outros vermelhos.

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Sérgio Costa Ter 23 Set 2008, 12:44

Owner escreveu:Na minha opinião, e por enquanto, vou assobiá-lo ainda mais do que os outros vermelhos.

eu não acho que devemos apoia-lo n foi ele que quiz ir embora da ado... Não digo apoiar quando tiver a jogar, digo antes de entrar apoia-lo...
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Plantel benfica

Mensagem  Owner Ter 23 Set 2008, 13:07

O plantel para este ano do Benfica será : Carreira, Minhava, Tavares, Barroca, Edson Ferreira, Diogo Leiria, Ben Reed, Sergio Ramos, Marco Gonçalves, Seth Doliboa e EkJersey Viana.

O treinador será na mesma Henrique Vieira (aquele que só ganha 1 campeonato se for na ADO )

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Sérgio Costa Ter 23 Set 2008, 13:09

Owner escreveu:O plantel para este ano do Benfica será : Carreira, Minhava, Tavares, Barroca, Edson Ferreira, Diogo Leiria, Ben Reed, Sergio Ramos, Marco Gonçalves, Seth Doliboa e EkJersey Viana.

O treinador será na mesma Henrique Vieira (aquele que só ganha 1 campeonato se for na ADO )

E ainda um poste americano... Para partir la dentro contra o Porto hahahah, digo isto porque na final quero Benfica-Ovarense... Não gosto de ir às pucilgas do Porto... Razz Razz
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  ricardo_m3 Ter 23 Set 2008, 17:23

Sérgio Costa escreveu:
Owner escreveu:Na minha opinião, e por enquanto, vou assobiá-lo ainda mais do que os outros vermelhos.

eu não acho que devemos apoia-lo n foi ele que quiz ir embora da ado... Não digo apoiar quando tiver a jogar, digo antes de entrar apoia-lo...

Vou aplaudi-lo pelo grande jogador que é e pelas alegrias que já deu ao povo vareiro.
ricardo_m3
ricardo_m3
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 32
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  febrovsky Qua 24 Set 2008, 14:14

eu tambem vou assobia lo. nao por ser do benfica ou do porto mas sim por ter sido interesseiro ao ponto de trocar um clube que o amava por um que paga mais mas em que nao tem klker reconhecimento por parte dos adeptos.
febrovsky
febrovsky
Mini
Mini

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Sérgio Costa Qua 24 Set 2008, 16:35

febrovsky escreveu:eu tambem vou assobia lo. nao por ser do benfica ou do porto mas sim por ter sido interesseiro ao ponto de trocar um clube que o amava por um que paga mais mas em que nao tem klker reconhecimento por parte dos adeptos.

Como podes confirmar isso? Ele abandonou a ado? Ou foi a ado que não renovou com ele? Não podes confirmar... Eu acho que deveriamos apoiar ele na entrada das equipas... Pois o que ele fez não foi a mesma coisa do que o Stambeck...
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Ben

Mensagem  sectorultra// andrade.n Qua 24 Set 2008, 21:32

Sérgio Costa escreveu:
febrovsky escreveu:eu tambem vou assobia lo. nao por ser do benfica ou do porto mas sim por ter sido interesseiro ao ponto de trocar um clube que o amava por um que paga mais mas em que nao tem klker reconhecimento por parte dos adeptos.

Como podes confirmar isso? Ele abandonou a ado? Ou foi a ado que não renovou com ele? Não podes confirmar... Eu acho que deveriamos apoiar ele na entrada das equipas... Pois o que ele fez não foi a mesma coisa do que o Stambeck...


O ian tmb foi atras de mais mais guito... deixou a ado pa ir jogar pa pro liga..
o proprio ben disse k em portugal so jogava na ado, e vai po SLB, por mim vai ser assobiado mais k o marçal ou paulo cunha... ja k entram por preferencias clubisticas do futebol!!!!!!


vai ser uma boa época
ULTRAS!!
sectorultra// andrade.n
sectorultra// andrade.n
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  ricardo_m3 Qua 24 Set 2008, 22:06

sectorultra// andrade.n escreveu:
Sérgio Costa escreveu:
febrovsky escreveu:eu tambem vou assobia lo. nao por ser do benfica ou do porto mas sim por ter sido interesseiro ao ponto de trocar um clube que o amava por um que paga mais mas em que nao tem klker reconhecimento por parte dos adeptos.

Como podes confirmar isso? Ele abandonou a ado? Ou foi a ado que não renovou com ele? Não podes confirmar... Eu acho que deveriamos apoiar ele na entrada das equipas... Pois o que ele fez não foi a mesma coisa do que o Stambeck...


O ian tmb foi atras de mais mais guito... deixou a ado pa ir jogar pa pro liga..
o proprio ben disse k em portugal so jogava na ado, e vai po SLB, por mim vai ser assobiado mais k o marçal ou paulo cunha... ja k entram por preferencias clubisticas do futebol!!!!!!


vai ser uma boa época
ULTRAS!!

Acho que o Ben Reed não disse isso, nunca vi em lado nenhum.

Pela minha parte ele vai ser aplaudido, continuo a dizer que é um excelente jogador e se a Ovarense não tem dinheiro suficiente para lhe pagar, fez muito bem em sair.
ricardo_m3
ricardo_m3
Iniciado
Iniciado

Mensagens : 23
Data de inscrição : 06/09/2008
Idade : 32
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Sérgio Costa Qua 24 Set 2008, 22:30

ricardo_m3 escreveu:
sectorultra// andrade.n escreveu:
Sérgio Costa escreveu:
febrovsky escreveu:eu tambem vou assobia lo. nao por ser do benfica ou do porto mas sim por ter sido interesseiro ao ponto de trocar um clube que o amava por um que paga mais mas em que nao tem klker reconhecimento por parte dos adeptos.

Como podes confirmar isso? Ele abandonou a ado? Ou foi a ado que não renovou com ele? Não podes confirmar... Eu acho que deveriamos apoiar ele na entrada das equipas... Pois o que ele fez não foi a mesma coisa do que o Stambeck...


O ian tmb foi atras de mais mais guito... deixou a ado pa ir jogar pa pro liga..
o proprio ben disse k em portugal so jogava na ado, e vai po SLB, por mim vai ser assobiado mais k o marçal ou paulo cunha... ja k entram por preferencias clubisticas do futebol!!!!!!


vai ser uma boa época
ULTRAS!!

Acho que o Ben Reed não disse isso, nunca vi em lado nenhum.

Pela minha parte ele vai ser aplaudido, continuo a dizer que é um excelente jogador e se a Ovarense não tem dinheiro suficiente para lhe pagar, fez muito bem em sair.

Alias, já nem avia espaço para ele na equipa... temos 3 estrangeiros... E segundo o Stambeck na altura tinha dois anos de contrato e roupeu pa ir po SLB isso é diferente....

Se não me engano dia 10 ja começa!!!
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Vareiro15 Dom 28 Set 2008, 02:35

SEIXAS TERMINA CARREIRA

Carlos Seixas, um dos mais cotados basquetebolistas nacionais, anunciou que “em princípio, vou deixar de jogar”. Com esta frase, o base internacional português indicou aquele que parece ser a sua despedida enquanto jogador, depois de no defeso ter-se apresentado pelo CAB Madeira, e depois pelo Belenenses. O atleta alega saturação e pretende dar um novo rumo à sua vida, que pode não passar por nada ligado ao basquetebol.

Assim, Seixas, que começou a carreira à 25 anos atrás, no CDUP quando contava ainda com 11 anos, ainda irá pensar sobre o seu futuro, mas aos 36 anos, a probabilidade é mesmo do base internacional português se despedir dos pavilhões.

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Benfica

Mensagem  Owner Qui 02 Out 2008, 21:07

Entao até o Joao Santos foi pa Luz?


Este ano a competiçao vai ser boa.. Espero grandes jogos entre nós e o Benfica. Espero que a Ovarense esteja à altura! E de certeza que vai estar.

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Reforço para o Barreirense

Mensagem  Vareiro15 Seg 06 Out 2008, 02:36

O Barreirense/Unilogos (nova designação do Barreirense com o novo patrocinador) assinou com Tyrekus Bowman, mais conhecido no mundo basquetebolista como AJ Bowman, de 22 anos de idade, 1.96m e que habitualmente joga nas posições 3 e 4.

Depois de ter sido dado como reforço do Ginásio, Bowman será afinal jogador da equipa do Barreiro.

AJ Bowman representou, na época passada, a universidade de Augusta State da NCAA2, onde em 34 jogos obteve médias de 19.8 PPJ, 7.5 RPJ, 2.0 APJ, 1.2 DL e 1.4 RB, demonstrando um jogo all around. Bowman ganhou ainda vários prémios na NCAA2 e apresenta-se como um jogador capaz de trazer mais qualidade a uma formação que tentará ganhar mais jogos que na época passada.

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Vagos

Mensagem  Owner Qui 09 Out 2008, 15:02

Grant Billmeier, é o nome do novo jogador estrangeiro do Vagos, que já deverá jogar contra a Ovarense no próximo domingo à tarde.

Owner
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Fisica de Torres Vedras

Mensagem  Vareiro15 Sex 10 Out 2008, 19:56

Fisica de Torres Vedras, acabam de contratar o poste Canadiano Jeffrey Ferguson (27 anos e 2,10m). Após um começo de época desastroso com uma derrota impensável, os campeões da época transacta tentam resolver uma das suas principais carências o jogo interior com esta contratação.


Ferguson é um bom ressaltador, e trabalha bem de costas para o cesto fazendo muitos pontos dessa forma. É um atleta com um longo historial em Universidades, pois passou por MIssouri (NCAA 1) Wayne State (NCAA 2) e Pikeville (NAIA), esta época estava jogando no Paysandu (Uruguai), após um Verão em que passou por inumeros Workout Camps de várias equipas da NBA. É internacional Canadiano e tirou o curso de Gestão Empresarial.

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Novidades

Mensagem  Vareiro15 Dom 12 Out 2008, 02:21

Camby Brito abandona a Académica e volta a Angola para jogar no CR Libolo.

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty ...

Mensagem  Sérgio Costa Qui 23 Out 2008, 23:46

CHUCK BAILEY REFORÇA FC PORTO
Sérgio Costa
Sérgio Costa
Treinador Bancada
Treinador Bancada

Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/09/2008
Idade : 33

https://ovarense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Benfica dispensa Truscott

Mensagem  Vareiro15 Sáb 25 Out 2008, 06:04

O Benfica dispensou Louis Truscott. O norte-americano, de 29 anos e 2,01 metros, apesar do seu valor, acabou por não corresponder às necessidades da equipa liderada por Henrique Vieira, que procura um poste puro.

Louis Truscott participou nos 4 jogos que o Benfica realizou, registando 39 pontos, 25 ressaltos, 4 assistências e 4 desarmes de lançamento, além de integra por 3 vezes o “cinco” inicial.

Vareiro15
Juvenil
Juvenil

Mensagens : 53
Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis Empty Re: Movimentações do mercado e ajustes nos plantéis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos