Criação de um DVD
3 participantes
Página 1 de 1
Criação de um DVD..
Criação de um DVD
Criamos criar um DVD. Mas 1º queriamos saber as opiniões...
Se o DVD fosse criado, teria uma capa, com menu, e os 3 jogos que levaram a ovarense tri campeã (ovarense - Ginásio, Ovarense - Porto, Ovarense - porto)
E teria um custo de 5 euros...
Se o DVD fosse criado, teria uma capa, com menu, e os 3 jogos que levaram a ovarense tri campeã (ovarense - Ginásio, Ovarense - Porto, Ovarense - porto)
E teria um custo de 5 euros...
Última edição por Sérgio Costa em Seg 13 Out 2008, 21:08, editado 2 vez(es)
Re: Criação de um DVD
É isso pessoal. Votem i digam o que acham. Na minha opinião é uma boa ideia i o custo será razoavel...
Última edição por Owner em Seg 13 Out 2008, 21:12, editado 1 vez(es)
Owner- Juvenil
Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
DVD
Sérgio Costa escreveu:Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
há algm a ganhar cm isto
loool
vms a votar pessoal
sectorultra// andrade.n- Iniciado
sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
há algm a ganhar cm isto
loool
vms a votar pessoal
Não vai haver ninguem a ganhar, porque nós tambem gastamos pa criar.... E é feito há maneira... Será tipo um filme, aonde podemos recordar-nos os grandes jogos da final da ADO...
Sérgio Costa escreveu:sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
há algm a ganhar cm isto
loool
vms a votar pessoal
Não vai haver ninguem a ganhar, porque nós tambem gastamos pa criar.... E é feito há maneira... Será tipo um filme, aonde podemos recordar-nos os grandes jogos da final da ADO...
se eu aparecer quero direitos de IMAGEM looool
ULTRAS
sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
há algm a ganhar cm isto
loool
vms a votar pessoal
ULTRAS
Isso tens de falar com a RTP2, porque foi ela que fez as filmagens...
:lol: :lol: :lol: :lol:
RTP
Sérgio Costa escreveu:sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:sectorultra// andrade.n escreveu:Sérgio Costa escreveu:Quem estiver interessado, que coloque na sondagem, e avise com um comment para sabermos...
há algm a ganhar cm isto
loool
vms a votar pessoal
ULTRAS
Isso tens de falar com a RTP2, porque foi ela que fez as filmagens...
:lol: :lol: :lol: :lol:
opa é uma questao de negociar cm eles LOOL
e quem nao salta nao é vareiro olé
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos